Tipos de Tranças para Cabelos Curtos


By on 9:09

As tranças continuam como fortíssima tendência de penteado para o ano de 2012. Elas continuam presentes em todos os penteados, desde os semipresos; passando pelos penteados presos; e até como “acessório” dos cabelos soltos. E se você tem cabelo curto e acha que não pode aderir às tranças, está enganada, mesmo em cabelos curtos é possível acrescentar a trança de alguma forma.

(Foto: girlydohairstyles.com)

Modelos de Tranças em Cabelos Curtos

O ideal, para você que tem cabelos curtos, é optar por fazer da trança um acessório, como tiaras ou para prender a franja. E você pode optar tanto pela trança embutida, quanto pela trança tradicional, caso seus cabelos não sejam tão curtos. Você pode fazer trancinhas nas laterais da cabeça e deixá-las soltas, juntamente com os cabelos.

(Foto: discotreats.com)

E além de usar somente a trança, você também pode acrescentar outros acessórios ou penteados. Se for possível prender seu cabelo, em um rabo de cavalo, você pode fazer uma trança, ou tranças, na lateral da cabeça e prender tudo em um único rabo de cavalo.

(Foto: shorthairstylesgallery.com)

(Foto: theberry.com)

E quando você fizer trancinhas na franja (embutidas ou não), no momento de prender, você pode usar um elástico de silicone transparente ou colocar um grampo, com a cor de seus cabelos, no sentido contrário ao final da trança, ou seja, ao invés de seguir o sentido da trança, você deve colocar o grampo da parte de trás da cabeça, para frente.

(Foto: hairromance.com)

Assista ao vídeo e confira como fazer uma trança grega em cabelos curtos.

Leia também:

Tipos de Tranças para Cabelos Curtos
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*