Como Usar Batas Femininas Xadrez

Como usar batas femininas xadrez – O xadrez está reinando absoluto no inverno 2011, seja em acessórios ou calçados, seja em roupas masculinas ou roupas femininas, o fato é que ter uma peça chave xadrez é sucesso garantido. A bata feminina é uma peça adorada pelas mulheres, pois, além de esconder pequenas imperfeições do corpo, é muito confortável e ao mesmo tempo elegante. Optar por uma bata feminina xadrez pode fazer toda a diferença em sua produção.

(Foto: opcaojeans.com.br)

Dicas para Usar Bata Feminina Xadrez

Sempre que usar uma peça xadrez, lembre-se que toda a atenção irá para esta peça, então, opte pelos complementos e acessórios neutros e básicos, para que seu look não fique over.

(Foto: revistaquem.globo.com)

A bata xadrez é uma ótima opção para quem tem quadril largo ou coxa grossa, pois, como sua modelagem é mais larguinha, cria o volume certo na parte superior do corpo e equilibra o shape. Use a bata feminina xadrez com calça de modelagem reta e cor escura, sapato com bico fino para afinar as pernas e consequentemente afinar a silhueta. Prefira o xadrez maior, pois cria ilusão de mais volume. Mas, evite as batas femininas muito largas e amplas.

Para as mulheres com quadril estreito e ombros largos, a melhor opção é usar uma bata feminina xadrez com estampa bem pequena, e com modelagem mais ajustada ao corpo, e usar calça clara e ampla, para criar volume na parte inferior do corpo. Use calçados femininos mais pesados e evite os sapatos bico fino, pois afinariam ainda mais a parte inferior do corpo.

Para alongar a silhueta crie uma linha vertical no corpo, usando batas com a linha principal do xadrez na vertical ou batas femininas com abotoamento frontal, estilo camisa.

(Foto: vnews.com.br)

(Foto: weheartit.com)

Leia também:

Comments 3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.