Como Usar Blusa de Seda com Saia Cintura Alta


By on 6:36

Para transformar drasticamente o seu visual não é preciso fazer grandes mudança, algumas vezes apenas adotando outros estilos da peça que você já está acostumada a usar os resultados podem ser promissores. Para quem adora um estilo mais clássico e elegante, aderir à blusa de seda com saia cintura alta pode ser um ótimo negócio, pois seu visual será renovado, mas seu estilo continuará no mesmo segmento.

A blusa de seda com saia cintura alta deixa seu visual mais elegante e sua silhueta mais alongada, quando usadas as cores corretas (Foto: Divulgação)

Dicas para Usar Blusa de Seda com Saia Cintura Alta

Lembrando que peças com cintura alta não são indicadas para quem tem quadril largo, pois elas aumentam visualmente ainda mais esta região; se você tem corpo com esta característica deve usar blusas de seda por fora da saia com cintura alta e blusas mais alongadas, que cubram o quadril, assim a parte inferior de seu corpo será disfarçada.

Leia também:

Para trabalhar a saia com cintura alta e a camisa de seda formam uma dupla imbatível, ainda mais se forem confeccionadas com cores neutras e a saia com comprimento um pouco abaixo dos joelhos.

(Foto: Divulgação)

Para fugir do lugar comum nada melhor que inovar nas modelagens das peças convencionais, e para isso você pode investir em saias com cintura alta, mas com modelagens diferenciadas, como a saia de babados, e combiná-la com a blusa de seda de sua preferência. Porém a saia com babados (por avolumar o quadril) está liberada apenas para as mais magras.

(Foto: Divulgação)

 

 

E para montar um look que afine e alongue sua silhueta aposte peças com a mesma cor, porém com texturas diferentes para a saia e blusa, como usar blusa de seda com saia com cintura alta de renda ou de qualquer outro tecido com alto-relevo, ou optar por saias bordadas.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Como Usar Blusa de Seda com Saia Cintura Alta
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *