Como Usar Bolsas com Estampas de Cobra


By on 12:05

Para algumas mulheres as bolsas ocupam lugar de destaque em seu armário, à frente até mesmo dos tão amados sapatos. E são tantos modelos, cores, estampas e padrões que muitas mulheres “perdem-se” em meio a esta grande profusão de opções e acabam cometendo gafes-fashion, principalmente quanto a usar bolsas com estampas de cobra.

(Foto: aliexpress.com)

Dicas para Usar Corretamente Bolsas com Estampas de Cobra

Para a tradicional produção básica de jeans e t-shirts neutra, a bolsa com estampa de cobra vem para acrescentar um toque de sofisticação, mas, sem perder o despojamento que lhe é peculiar.

(Foto: animalprintsale.com)

(Foto: posh24.com)

Se você quiser montar um look mais requintado, porém, ainda básico, para o dia a dia, pode investir em peças mais clássicas, como vestido-tubo bege ou em uma peça colorida e arrematar o visual com sua bolsa com estampa de cobra. Cintos diferenciados, salto alto e acessórios glamorosos também são ótimos complementos para este look.

(Foto: chictopia.com)

(Foto: stylebakery.com)

Para looks mais sofisticados invista em bolsas pequenas com estampa de cobra, pode ser de mão ou a tiracolo, e combine-a com peças de roupa e complementos clássicos ou também requintados.

(Foto: chictopia.com)

(Foto: mamasarollingstone.com)

Nem as bolsas em estilo pasta e os cases para notebook escaparam da estampa de cobra. E se você quiser usar outra peça com estampa de cobra combinando com sua bolsa, procure por peças com pegada esportiva, para deixar o look descontraído, como sapatilhas, leggings ou cintos.

(Foto: posh24.com)

(Foto: styletto.ro)

Leia também:

Como Usar Bolsas com Estampas de Cobra
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*