Como Usar Calça Flare Jeans

Como usar calça flare jeans – A calça flare é um modelo intermediário entre a calça skinny e a calça pantalona, no quadril a calça flare é mais ajustada e tem as pernas e boca mais largas. Mas, a boca da calça flare não é tão larga quanto a da calça boca de sino. Para a próxima temporada, as calças flare virão em vários tecidos e padrões, como a calça jeans flare, que promete substituir a tão adorada calça skinny durante o verão 2012.

Dicas para Usar Calça Jeans Flare

Com a grande e forte tendência de moda inspirada na década de 70, as calças flare, que remetem à calça boca de sino, chegam repaginadas para angariar o voto das mulheres que querem alongar a silhueta e ficarem em dia com as últimas tendências de moda.

(Foto: lushfabglam.com)

As calças flare têm o comprimento maior, e devem ser usadas com a barra quase chegando ao chão, cobrindo o sapato, mas, sem arrastar. Sempre que usar uma calça flare, dê preferência aos calçados de salto alto, os mais rústicos, com solados de corda, cortiça, palha ou juta, que também é outra forte tendência, combinam perfeitamente com as calças flare jeans.

Para as mulheres acima do peso ou com quadril largo, a melhor opção é a calça flare jeans de lavagem bem escura, e com a boca não tão larga. Usar uma blusa mais chamativa ou com detalhes, auxilia a desviar a atenção da parte inferior do corpo.

(Foto: celebrityfashion.onsugar.com)

As mulheres baixinhas devem usar uma calça jeans flare com lavagem escura e blusa também de cor escura para alongar a silhueta. Investir em colares compridos e blusas com abotoamento frontal também auxilia a parecer mais alta.

Combinar calça flare jeans com camisa ou casacos e acrescentar um cinto colorido, deixa a produção mais moderna e descontraída. Também vale apostar na dupla calça flare e regata branca básica e incrementar o look com acessórios descolados.

(Foto: celebrityfashion.onsugar.com)
(Foto: chanceplus1.com)

Leia também:

Comments 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.