Óleos de Banho, Como Escolher

Óleos de banho, como escolher – A mulher moderna acumulou diversas funções, às vezes é necessário fazer duas ou mais atividades ao mesmo tempo, e tempo, virou artigo de luxo para as mulheres contemporâneas. Praticidade é a palavra de ordem, poder resolver algum probleminha ou ficar mais bonita, enquanto executa outra função é o que as mulheres mais buscam. E para hidratar a pele, deixá-la perfumada e não gastar mais que alguns minutinhos durante o banho, basta usar um bom óleo de banho, com ele você não perde minutos preciosos passando hidratante após o banho.

(Foto: thecalmspace.com)

Dicas para Escolher o Óleo Corporal de Banho

Usar um óleo de banho é muito simples, tome seu banho normalmente, passe o óleo de banho por todo o corpo e tome uma última chuveirada, para retirar o excesso, pronto, você já está com a pele hidratada e perfumada.

Dependendo do momento ou da situação que você esteja passando é possível encontrar um óleo para banho mais adequado para seu problema, ou, para sua pele. Há óleos de banho para amaciar a pele, para os dias frios, óleo contra a descamação da pele, óleos relaxantes, óleos de banho com hidratação prolongada, óleo para energizar a pele e óleos refrescantes.

Normalmente o óleo de banho é indicado para pessoas com a pele seca, pois, o óleo da formulação é bem concentrado e deixa a pele extremamente hidratada, e para as mulheres com pele oleosa, a oleosidade agravava ainda mais, se usassem óleos de banho, mas, atualmente no mercado já é possível encontrar óleos de banho que nutrem a pele sem deixá-la oleosa.

Para escolher o óleo de banho ideal, não atenha-se apenas à fragrância do óleo, verifique se o óleo é indicado para a sua pele e qual característica é o ponto forte, se é para relaxar ou somente para hidratar a pele, por exemplo.

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *