Como Usar Calçados Estilo Retrô

Como usar calçados estilo retrô – O estilo retrô está muito em alta nesta temporada, tanto para as roupas, quanto para os acessórios e para os calçados femininos. Além das passarelas nacionais e internacionais, vemos muito o estilo retrô pelas ruas. Os calçados femininos com estilo retrô chegam para agregar ainda mais feminilidade e charme às produções contemporâneas.

(Foto: retrotogo.com)

Dicas para Usar Sapatos Femininos com Estilo Retrô

Com um acessório você pode mudar totalmente uma produção, por isso, com um calçado estilo retrô você pode montar looks bem diversificados, desde o estilo romântico e retrô completo, passando pelo estilo urbano e chegando até mesmo no estilo rocker. Os calçados femininos retrô podem ser encontrados sem salto, em calçados rasteiros; com saltos médios e com saltos bem altos.

Para o dia a dia, aposte em calçados estilo retrô com salto baixo ou médio, para garantir mais conforto, e use com calça ou shorts jeans, e com camisas ou blusinhas descoladas. Você pode acrescentar acessórios e bolsa também em estilo retrô ou optar por complementos mais modernos.

(Foto: retrotogo.com)

Para um look retrô completo, use calçados femininos retrô, com um vestido retrô, frente única, com babados ou com estampa de poás (bolinhas). Ou use uma saia de renda, bem romântica, com regata ou camisa branca; e utilize acessórios dourados ou com pérolas e bolsa de mão também em estilo retrô.

Para um visual rocker, use um vestido preto, ou calça e blusa preta, com um calçado retrô, utilize acessórios prateados ou acessórios pesados e correntes, e complete o look com uma bolsa mais urbana.

Os calçados com estilo retrô também pode ir ao trabalho, você pode usar um terninho, ou saia secretária e camisa e completar a produção com um sapato retrô com salto médio.

(Foto: shoeperwoman.com)
(Foto: shoeperwoman.com)
(Foto: shoeperwoman.com)

Leia também:

Comments 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.