Como Usar Corretamente as Tendências de Moda


By on 13:49

As mulheres muitas vezes vêm uma tendência de moda sendo lançada (e sendo muito usada) e começam também a usá-la, porém nem todas as tendências são para todas, a não ser que sejam adaptadas, e usar uma proposta fashion somente porque todos estão usando é o caminho mais rápido para detonar seu visual. O correto é antes de tudo saber se aquela tendência é adequada para seu corpo e se mesmo com as adaptações você poderá usá-la, pois usar corretamente as tendências de moda é o primeiro passo para alcançar a elegância.

É preciso saber usar corretamente as tendências de moda para conseguir uma produção elegante e diferenciada (Foto: Divulgação)

Dicas para Usar Corretamente as Tendências de Moda

A renda segue firme e forte seu caminho fashion, e tanto sendo usada durante o dia quanto à noite. E para não errar no momento de escolher o modelo ideal para cada horário do dia opte sempre pelas rendas mais simples (sem brilho, aplicações ou detalhes sofisticados), para usar à luz do sol e deixe as rendas mais glamorosas, com brilho ou bordados, para usar à noite. E para que o seu visual não fique vulgar use sempre um forro comportado, independente da hora do dia ou da noite.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Tonalidades flúor também são fortíssimas tendências para o verão 2013, porém para que seu visual não fique muito over você deve optar por peças com modelagem mais clean (já que a cor por si só chama muito a atenção) e combinar esta peça com outras peças com cores neutras. Lembrando que o preto tende a evidenciar a cor e as cores claras (branco, bege e nude) tende a “apagar” os tons flúor. E para a noite deixe o flúor somente nos acessórios, para garantir um visual diferenciado, já que a tonalidade fluorescente é bem informal.

(Foto: Divulgação)

 

 

(Foto: Divulgação)

As estampas continuam com seu reinado e também podem ser usadas tanto durante o dia quanto à noite e até mesmo em festas sofisticadas. O que irá diferenciar as peças para cada horário do dia ou da noite é o tecido com que foram confeccionadas, pois no dia a dia você deve optar pelas malhas ou algodão; já para eventos importantes (até mesmo um casamento) prefira os modelos confeccionados com tecidos nobres, como seda, tafetá ou musseline.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

E a modelagem mullet, que é vista a todo o momento pelas ruas nem sempre está sendo bem usada. Para quem quer aderir ao estilo, mas não está com as pernas em ordem, basta investir em blusas com modelagem mullet, ou então, usar saias ou vestidos que possuam a parte da frente no mínimo com comprimento na altura dos joelhos.

(Foto: Divulgação)

Como Usar Corretamente as Tendências de Moda
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *