Modelos de Anel de Falange


By on 10:31

A moda é mesmo curiosa, em um momento apresenta elementos já conhecidos (repaginados, é verdade, mas já conhecidos) outras vezes traz peças bem inusitadas, como o anel de falange, que nada mais é que um minianel para ser posicionado quase perto das unhas, na falange média (lembrando que falanges são ossos do dedo). E esta tendência não está circulando apenas entre as adolescentes (que preferem os modelos mais delicados ou inusitados, como lacinhos ou caveirinhas, por exemplo), muitas adultas também estão aderindo ao estilo e usando modelos bem diferenciados.

A grande novidade da temporada é o anel de falange, que deixa o visual bem interessante (Foto: Divulgação)

Tendência de Moda: Anel de Falange

Você pode usar este novo estilo de anel da forma que preferir. Pode usar somente um minianel; pode usar duas peças no mesmo dedo; pode usar um anel em cada dedo; ou pode ainda usar um dedo com dois modelos e outros dedos somente com um anel. E o material com que o anel foi confeccionado e o modelo pode ser o de sua preferência. Em ocasiões mais sofisticadas você até pode usar um anel com este estilo, mas claro, desde que seja mais clássico ou sofisticado.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Você também pode deixar sua mão repleta de modelos de vários estilos, como usar também um anel de unha ou anel duplo ou até mesmo um anel articulado.

(Foto: Divulgação)

 

 

Usar um anel de falange com mix de pulseiras também é aceito, desde que você não exagere demais na quantidade de anéis, pois como já há vários acessórios (pulseiras) usar muitos anéis pode deixar o visual pesado. Prefira um único anel de falange e opte pelos modelos diferenciados, para eixar o look interessante.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Modelos de Anel de Falange
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *