Como Usar Franja Depois dos 40


By on 8:54

O corte de cabelo com franja está sendo muito usado atualmente, as garotas e jovenzinhas são as que mais procuram este estilo de cabelo, mas, muitas mulheres maduras também estão buscando inovar o visual através da franja. Porém, neste momento muitas dúvidas surgem, principalmente se a franja cai, ou não, bem para uma mulher de 40 anos; e a resposta mais acertada para esta questão é: depende! Depende do tipo de franja, e depende do tipo de mulher.

(Foto: mirror.co.uk)

Dicas de Franjas para Mulheres Maduras

A franja é um ótimo recurso para disfarçar um rosto muito longo ou uma testa muito grande, por isso, tenha você 40 anos, ou não, utilizar este recurso pode fazer milagres por sua aparência. Para as mulheres com 40 anos, a melhor opção de franja deve ser a franja desfiada e mais rala; com estilo bem oposto das franjas infantis, que são cheias e retas; e quanto mais alongada nas laterais e desfiada a franja for, mais natural ficará seu rosto.

(Foto: ohairstyles.com)

(Foto: mirror.co.uk)

(Foto: shorthairstyleshaircuts.com)

As mulheres maduras devem fugir das franjas muito curtas e retas (com comprimento acima das sobrancelhas), principalmente se você tiver rosto quadrado com ângulos bem definidos; pois, este estilo de franja deixa a feição ainda mais endurecida e marcada.

(Foto: mirror.co.uk)

Outra ótima opção para mulheres maduras, no momento de usarem a franja, é deixá-la na lateral, suavizando os traços e não marcando demais a face. Mesmo as franjas com comprimento na altura das sobrancelhas, além das franjas alongadas, ficam muito bem quando usadas desta maneira. E as mulheres com 40 anos que tenham cabelos bem curtos, podem usar tanto a franja na lateral, quanto na posição convencional.

(Foto: marioduenasmusic.com)

(Foto: shorthairstyleshaircuts.com)

(Foto: shorthairstyleshaircuts.com)

Leia também:

Como Usar Franja Depois dos 40
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*