Como Usar Legging de Veludo


By on 10:10

Veja aqui Como Usar Legging de Veludo – A moda sempre apresenta alguma peça inovadora de tempos em tempos. E a novidade da temporada é a legging de veludo, e essa não é uma simples moda de rua, muitos estilistas conceituados e grifes sofisticadas investiram nesta peça em suas coleções de outono-inverno. E você ainda pode aproveitar este restinho de inverno brasileiro e usar legging de veludo com praticamente todas as outras peças, montando produções bem interessantes.

(Foto: Divulgação)

Dicas para Usar Leggings de Veludo

Todas as cores de leggings de veludo estão sendo usadas, desde as cores mais neutras e básicas, como preto, cinza, marrom e nude; até cores intensas, como vermelho, vinho, pink e roxo. Por isso você pode investir na calça legging com cor mais condizente com seu corpo. As mulheres com coxas grossas e quadril largo devem optar pelas cores escuras e fechadas. Já as mulheres que têm quadril estreito devem preferir as cores mais berrantes e abertas, para avolumar o quadril e equilibrar a silhueta.

Você também pode combinar sua legging de veludo com todos os estilos de blusas, desde t-shirts básicas, para looks do dia a dia; passando por produções mais arrumadinhas, com blazer ou camisas; até looks mais sofisticados ou para ir a baladas, com blusinhas diferenciadas.

(Foto: Divulgação)

Looks monocromáticos, com calça legging, blusa e sapato da mesma cor, alongam e afinam a silhueta. Por isso são ótimas opções para mulheres acima do peso e para as mulheres baixinhas.

Looks com Leggings de Veludo

Look básico com calça legging de veludo (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

 

 

(Foto: Divulgação)

Leggings coloridas alegram o look e são perfeitas para mulheres com quadril estreito (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Como Usar Legging de Veludo
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*