Como Usar Meia Arrastão Corretamente


By on 14:55

Alguns acessórios tipicamente invernais, são vistos mesmo durante o verão, com seus dias ensolarados e com suas altas temperaturas; caso este da meia-calça arrastão, peça-fetiche, que já foi considerada vulgar, mas, que retornou a algumas temporadas passadas e continua a ser incorporada aos looks atuais (de inverno ou verão), principalmente durante a noite, em festas ou baladas.

(Foto: styleblazer.com)

Dicas para Usar Meia-Calça Arrastão

A meia arrastão pode ser usada durante o dia, desde que, combinada a peças básicas e discretas e com comprimentos na altura dos joelhos; as blusas também devem seguir o mesmo padrão e não serem muito decotadas ou transparentes. Usar shorts ou saias curtas e meia-calça arrastão, está proibido durante o dia. Sapatilhas ou sapatos fechados com salto baixos são as melhores opções para o dia a dia.

E nunca use uma meia-calça arrastão em seu ambiente de trabalho, por mais informal que seja sua empresa, esta peça não passará a imagem correta, que deve ser passada, em um local de trabalho. Você pode ser considerada por alguns, uma mulher não profissional.

Já para a noite você pode ousar um pouco mais e usar uma saia ou short mais curtos, desde que, suas pernas estejam em plena forma física. Mas, mesmo à noite, opte sempre por decotes comportados e complementos mais discretos, para que toda a atenção vá somente para as pernas.

(Foto: eonline.com)

(Foto: denimblog.com)

(Foto: tiskin.com)

(Foto: thegloss.com)

Leia também:

Como Usar Meia Arrastão Corretamente
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*