Como Usar o Black Jeans, Supercool

A calça black jeans, ou calça jeans preta, é uma peça que todas as mulheres deveriam ter em seu armário, principalmente as mulheres que estão acima do peso, que tenham quadril largo ou culote, pois, esta calça (quando usada com a modelagem correta) é capaz de promover verdadeiros milagres em seu corpo. E além de supercool e descolado, o black jeans também é muito democrático e pode ser usado em praticamente todas as ocasiões.

(Foto: thefashionpill.com)

Dicas para Usar Black Jeans

Se você for magra e tiver pernas finas, pode abusar da calça jeans preta com modelo skinny, você pode coordená-la com blusas soltinhas (para equilibrar o visual) ou usar com jaquetas mais curtas, com peças de cores contrastantes ou optar por modelo com cintura baixa.

(Foto: chictopia.com)

Para as mulheres que estão acima do peso, que tenham quadril largo ou culote, os melhores modelos de black jeans, são as calças com corte reto, cintura no lugar e sem detalhes ou recortes chamativos. O ideal é combinar este estilo de calça com blusas mais alongadas (que cubram o quadril), e com tonalidades escuras ou fechadas, criando assim, um visual monocromático, para alongar e afinar a silhueta.

(Foto: instyleitrust.com)

Se seu ambiente de trabalho permitir, você pode usar seu black jeans para trabalhar. Aposte na dupla black jeans e camisa (para um visual não tão informal) e complete o look com acessórios, sapato e bolsa mais clássicos.

(Foto: instyleitrust.com)

E para sair à noite, invista em calças jeans pretas coordenadas com couro, saltos altíssimos, acessórios glamorosos e blusas ousadas. E lembre-se, cabelo e maquiagem também devem estar mais sofisticados.

(Foto: blogcatalog.com)
(Foto: instyleitrust.com)
(Foto: instyleitrust.com)
(Foto: shefinds.com)
(Foto: californiastyleonline.com)

Leia também:

Comments 1

  • Fernanda o bom de suas dicas, é que você , para cada tipo físico dá as coodenadas de uso. E também para cada ocasião
    o que usar. Essa do Black Jeans interessantíssimo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.