Como Usar Peças Esportivas no Dia a Dia


By on 5:16

Há muito confinados às academias de ginástica, os tênis e as roupas esportivas são as novas opções para compor um “uniforme” urbano. O sportswear não é frequentador assíduo de passarelas e semanas de moda, mas, nesta temporada apareceu tímido aqui e ali, e deixou muitas mulheres querendo incorporar peças esportivas em looks dia a dia. Mas, é necessário cuidado no momento de montar uma produção com roupas esportivas, pois, o look deve ser moderno e arrojado, e não parecer descuidado, como se fosse acabasse de sair da academia.

(Foto: golfwear4birdies.co.uk)

Dicas para Usar Peças Esportivas Corretamente

Você deve mesclar peças esportivas a peças mais modernas e com pegada fashion, fazer um mix criativo mas, harmônico. Você pode utilizar alguns elementos esportivos, como tênis e moletom, mas, deve incorporar ao look peças de outros estilos, como uma blusinha com detalhes diferenciados ou até mesmo com brilho.

Você também pode utilizar peças esportivas mas, com pinceladas futuristas, como um tênis confeccionado em material metalizado, ou uma blusa de moletom com brilho, e coordenar com outras peças mais opacas e neutras, como tênis dourado, usado com calça de boca um pouco mais larga preta, regata colorida e maxibolsa.

Outra forma de montar looks com peças esportivas, é incorporar peças de esportes específicos, como o tênis e suas sainhas rodadas, ou ainda, shorts de corrida, mas, lembre-se, peças curtas somente se suas pernas estiverem em plena forma física.

(Foto: funkytrend.net)

E complete o visual esportivo com acessórios, você pode escolher tanto os acessórios com toques esportivos, quanto acessórios mais glamorosos. E não exagere na maquiagem e penteado no dia a dia, para não destoar com o toque esportivo.

(Foto: funkytrend.net)

 

(Foto: funkytrend.net)

(Foto: funkytrend.net)

Leia também:

Como Usar Peças Esportivas no Dia a Dia
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*