Como Usar Rímel nos Cílios Inferiores


By on 8:47

Veja nesta matéria Como Usar Rímel nos Cílios Inferiores – A maquiagem tem o poder de ressaltar a beleza feminina, além é claro, de enfeitar o rosto. E um estilo de maquiagem que está voltando ao cenário fashion, depois de ser muito utilizado na década de 60 pela modelo Twiggy, são os cílios inferiores marcados. E para usar rímel nos cílios inferiores corretamente, basta adotar o produto correto e utilizar alguns simples truques.

(Foto: Divulgação)

Dicas para Usar Rímel nos Cílios Inferiores Corretamente

Em primeiro lugar é necessário utilizar o rímel correto, pois como você marcará muito os cílios inferiores, deixando-os repletos de produto, deverá usar um rímel à prova d’água, para que não borre, quando as pontas dos cílios encostarem na pele.

E lembrando que este tipo de maquiagem, com os cílios bem marcados e evidenciados, deve ser usada somente à noite, em festas ou eventos glamorosos. Não use os cílios inferiores marcados durante o dia.

Deixe sempre por último para passar o rímel nos cílios inferiores. Faça primeiramente sua pele, pinte os olhos e passe o rímel nos cílios superiores. E por último passe nos inferiores. E aplique de duas a três camadas de rímel, dependendo de quanto você quer destacar os cílios inferiores. E um ótimo truque para não manchar a pele enquanto estiver aplicando a máscara é colocar um lenço de papel por baixo dos cílios e retirá-la somente após a última camada de rímel estiver bem seca. E para garantir que o rímel não vá manchar com o passar do tempo, antes de aplicar a máscara utilize um primer para cílios, que é facilmente encontrado em lojas especializadas em produtos de beleza e até pela internet (pois várias marcas já estão disponibilizando o primer para cílios).

(Foto: Divulgação)

E lembre-se da regrinha básica da maquiagem: “olho tudo, boca nada; boca tudo, olho nada”. Por isso, como os olhos estarão bem marcados, use sempre batons ou gloss bem claros e discretos.

Maquiagem com cílios inferires marcados é a nova onda entre as celebridades (Foto: Divulgação)

Leia também:

Como Usar Rímel nos Cílios Inferiores
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*