Como Usar Roupas com Franjas


By on 8:41

Detalhes ou elementos fashion podem fazer uma grande diferença em uma peça de roupa, e nesta temporada primavera-verão 2012 2013 as franjas seguem seu caminho com força total, sendo encontradas até mesmo em roupas de festa. E usar roupas com franjas além de deixar seu caminhar muito mais elegante, graças ao “balanço” das franjas, ainda pode valorizar sua silhueta, se você souber posicionar corretamente a franja em pontos estratégicos em seu corpo.

O visual ganha movimento quando você incorpora alguma peça com franja (Foto: Divulgação)

Dicas para Usar Roupas com Franjas

Vamos começar com as restrições em relação aos vestidos inteiriços com franjas. Este tipo de vestido pode ser muito bonito e elegante, mas só vai funcionar se o corpo que o transporta for magro e longilíneo, caso contrário a silhueta toda tende a ser achatada e alargada, acrescentando quilinhos a mais em seu visual.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Como todas as peças de roupas e todos os estilos de roupas são encontrados atualmente com as franjas, você pode escolher o que melhor se adequa ao seu formato de corpo.  Pode até mesmo usar coletes de crochê com barra de franja, lembrando que as peças artesanais também continuam em alta.

(Foto: Divulgação)

E você pode posicionar as franjas para valorizar seu corpo, você pode usar saias com franjas, para avolumar o quadril, caso você tenha ombros largos; você pode usar blusas com franjas, para avolumar a parte superior do corpo, caso você tenha quadril largo; ou você pode ainda usar franjas na parte central do corpo, como se fosse um colar comprido, para chamar

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Como Usar Roupas com Franjas
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*