Como Usar Roupas Listradas Corretamente

Como usar roupas listradas corretamente – Utilizando alguns truques com suas roupas, calçados e acessórios, as mulheres podem mudar sua aparência ou até mesmo parecerem mais altas e magras. Para criar estes efeitos, tudo é questão de proporção, você tem que levar o olhar das outras pessoas para pontos fortes do seu corpo e distrair a atenção dos pontos fracos.

(Foto: fashionbubbles.com)

Dicas para Usar Roupas Listradas

As roupas listradas são grandes aliadas das mulheres, pois, dependendo do sentido, largura ou cor das listras ela é indicada para um tipo de corpo específico. Você precisa saber que parte do corpo precisa ressaltar e que parte precisa esconder.

(Foto: fashionbubbles.com)

Mulheres baixinhas ou acima do peso: Optem por vestidos ou macacões com listras verticais, pois alongam a silhueta e afinam o corpo.

Mulheres com muito busto: Devem optar por blusas com listras verticais e decote em V.

Mulheres com pouco seio: Podem usar blusas ou camisas com listras horizontais, para valorizar e dar mais volume aos seios, desde que, tenham pouco seio e costas estreitas.

Mulheres com quadril estreito: Use saias com listras horizontais e largas para dar volume ao quadril e criar proporção com os ombros.

Mulheres bem magras e com pouco seio: Se quiserem dar mais volume ao corpo, use vestido ou macacão com listras horizontais, largas e de cores contrastantes. Mulheres com este tipo físico podem usar listras em qualquer tamanho, cor e posição.

(Foto: fashionbubbles.com)

Fazer sobreposições de vestidos listrados com casaquinhos ou jaquetas é uma ótima opção para o outono/inverno 2011. Para a próxima temporada invista nas listras, tanto finas quanto largas. Listras em preto e branco, tom sobre tom e tons contrastantes estarão presentes.

(Foto: fashionbubbles.com)


Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.