Como Usar Sandálias de Salto Baixo


By on 10:20

As mulheres devem sempre buscar incorporar ao look peças condizentes com o estilo da ocasião ao qual irão frequentar e também o horário do dia em que esta situação se apresenta. Sandálias de salto baixo são peças-coringa no momento de montar uma produção diurna, mas dependendo do evento e, de sua saúde, podem também ser usadas tranquilamente à noite, em eventos não tão glamorosos.

Sandálias baixas são democráticas, charmosas e muito femininas (Foto: Divulgação)

Dicas para Usar Sandálias de Salto Baixo

Para o dia a dia este tipo de sandália é perfeito, pois garante charme e elegância, mas também conforto, que é muito exigido durante o dia, principalmente se você tem que caminhar um longo trajeto ou se tem que ficar muito tempo de pé. E para trabalhar (se a sua empresa é informal e permite este tipo de calçado) as sandálias de salto baixo também são ótimas opções, assim como os scarpins de salto baixo ou qualquer outro modelo de sapato com salto baixo.

Mas se você tem algum evento importante ou festa sofisticada, como casamento ou formaturas, e sua saúde não permite, seja por causa de uma gravidez ou por problemas em seu pé ou coluna que não permitam usar um salto alto, você pode usar sem problemas uma sandália de salto baixo, mas desde que a sandália seja sofisticada, confeccionada com material nobre ou que contenha aplicações diferenciadas, como pedrarias ou strass.

E as sandálias com salto baixo (em média com 3 cm) além de serem ultracharmosas, ecléticas e confortáveis, ainda fazem bem para a sua saúde, já que em alguns casos os sapatos rasteiros são proibidos por não nivelarem corretamente a planta do pé. Muitos médicos dizem que é necessário usar um saltinho baixo para manter o equilíbrio e o nível correto para uma boa postura.

Leia também:

Como Usar Sandálias de Salto Baixo
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*