Conheça a Hair Addition a Nova Forma de Alongar Cabelos


By on 12:44

Ter os cabelos compridos, saudáveis e com volume é o desejo de muitas mulheres, porém, o processo para atingir este patamar pode demorar demais, e muitas mulheres acabam apelando para o alongamento de cabelos. Em algumas técnicas de alongamento é realizada uma “colagem” dos tufinhos de cabelo na raiz de seus cabelos naturais; em outras são dados nós para prender os tufos de cabelo na raiz de seus fios. Porém, atualmente surgiu uma nova maneira de alongar os cabelos, trata-se do Hair Addition, um alongamento feito com faixas de cabelo com adesivos específicos.

(Foto: beautylaunchpad.com)

Alongamento para Cabelos Hair Addition

Esta nova técnica de alongamento, está liberada para todos os tipos de cabelos e mesmo para pessoas que eram alérgicas aos produtos utilizados no alongamento com “colagem”. Dependendo do efeito pretendido são colocadas quarenta faixas de cabelo por toda a cabeça, e para um efeito mais natural são usadas duas tonalidades diferentes de cabelo.

Outra grande vantagem do Hair Addition é o tempo de colocação, que normalmente é realizado entre dezoito e vinte minutos. Esta é uma ótima opção para as pessoas que não têm muito tempo e que podem realizar o procedimento no horário de almoço.

Após colocar o alongamento Hair Addition você pode realizar qualquer processo químico, como tingir ou alisar. Mas, o alongamento tem duração média de três meses, e após este tempo é necessário retirar as mechas e colocá-las novamente, através da mesma técnica, podendo as mesmas mechas serem utilizadas por até duas vezes. Porém, o preço gira em torno de R$ 3.000,00, entre aplicação e as mechas de cabelos.

(Foto: beautylaunchpad.com)

Leia também:

Conheça a Hair Addition a Nova Forma de Alongar Cabelos
Avalie essa matéria!

One Comment

  1. vanda rodrigues

    at 15:51

    Boa tarde!
    amei a nova tecnica de alongamento, sou cabeleireira e fique curiosa para obter mais informações da tecnica, que tipo de adesivos? e onde encotrar?
    aguardo informações, ficarei muito grata
    vanda rodrigues

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*