Conheça a Legging de Cirré


By on 15:07

O cirré é um tecido sintético que imita o brilho do couro, e atualmente está sendo muito utilizado em calças legging, tanto as celebridades (nacionais ou internacionais), quanto as mulheres anônimas estão aderindo a esta tendência de moda. Mas, a calça legging de cirré guarda grandes perigos, principalmente quanto não utilizada corretamente em uma produção.

(Foto: dymeintheruff.com)

Dicas para Usar Calça legging de Cirré

A calça legging por si só é um item muito versátil no armário feminino, todos os tipos de corpos podem beneficiar-se desta peça, apenas adequando a blusa ideal para cada biótipo. Mulheres acima do peso, com quadril largo ou com coxa grossa devem usar blusas bem alongadas, que cubram toda a região do quadril, para assim, alongar a silhueta, além de disfarçar o quadril largo. Já as adolescentes ou jovenzinhas bem magras podem usar uma calça legging com blusas mais curtas, mas, nunca com a barriga aparecendo.

As calças legging de cirré são ainda mais informais, por isso não podem ser usadas em seu ambiente de trabalho, em festas sofisticadas ou em eventos muito formais. E os complementos devem ser discretos, para que o visual não penda para o vulgar.

(Foto: positivelycelebrity.com)

E além de seguir as dicas acima sobre o comprimento da blusa, você também deve estar atenta à cor da blusa que usará, para que o look não fique tão chamativo, principalmente durante dia a dia. Se a calça legging de cirré for metalizada ou colorida, use blusas pretas, brancas, cinzas, nude ou com qualquer outra cor neutra. Se a calça legging for de cor preta, você pode ousar um pouco mais nas cores da blusa. Você também pode usar blusas estampadas, mas, para o dia a dia prefira as estampas também mais discretas e com cores básicas; e deixe para ousar à noite.

(Foto boginya.com)

Leia também:

Conheça a Legging de Cirré
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *