Meia-Calça Invisível


By on 13:20

O uso da meia-calça data de longe, há registros de que as meias foram usadas na Mesopotâmia há mais de dois mil anos.  Mas, nesta época, seu uso era restrito aos soldados, que usavam a meia-calça para amenizar o frio. E somente durante o século 18 que a meia-calça transformou-se em acessório tipicamente feminino. E as inovações e tecnologias não param de adentrar o território deste acessório tão querido e amado pelas mulheres, e atualmente é possível encontrar até mesmo meia-calça invisível, ou maquiagem para pernas, como também é conhecida.

(Foto: styllus.net)

Maquiagem para Pernas

Após celebridades divulgarem na impressa que usam a meia-calça invisível, como Sabrina Sato e Joelma (da banda Calypso), que, aliás, assina também uma linha de maquiagem para pernas, mulheres anônimas passaram a procurar desesperadamente este item que promete realizar verdadeiros milagres em suas pernas.

(Foto: natusense.com.br)

A meia-calça invisível nada mais é que, um spray, ou creme, com material colorido (há varias tonalidades), de alta fixação, que adere à pele e disfarça vasinhos, celulites, varizes e pequenas imperfeições. Sua formulação garante ser resistente à água e não escorrer ao longo do evento em que você irá participar.

Atualmente há muitas marcas nacionais e importadas que produzem a meia-calça invisível, e você encontra este produto facilmente em lojas especializadas em cosméticos ou através da internet. E uma boa dica é adquirir uma meia-calça invisível com um tom mais escuro que a sua pele (mas, somente um tom), para garantir um efeito bronzeado, porém, não exagere passando uma cor muito escura em suas pernas, para o efeito não ficar artificial.

Leia também:

Meia-Calça Invisível
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *