Conheça as Unhas de Silicone


By on 4:57

As unhas de silicone, ao contrário das unhas artificiais comuns que desgrudam facilmente, podem ser mantidas por tempo indeterminado em suas unhas naturais (dependendo dos cuidados que devem ser tomados, como não forçar demais as unhas, nem manter demais as mãos em contato com produtos químicos), sendo necessário apenas retoques na base da unha (em média de quinze dias a um mês), por causa do crescimento das unhas naturais, mas, o retoque é bem simples, basta uma reaplicação do gel para preencher o espaço de unha natural que cresceu e reforçar a fixação.

(Foto: groupon.co.za)

Unhas de Silicone

O passo a passo para colocação das unhas de silicone é muito simples, primeiro a unha deve ser cortada bem curtinha e polida. Logo após, é encaixada a unha artificial com o formato exato de sua unha natural e espalhado por cima uma cola de silicone. Após colar todas as unhas elas são lixadas com o formato desejado e é aplicado sobre elas o gel de silicone, por pelo menos três vezes. Entre uma demão e outra, as unhas devem ser inseridas em uma cabine específica, para secar o gel de silicone.

Após a última secagem as unhas já estão prontas, e podem ser esmaltadas normalmente. A duração média do processo de colocação das unhas de silicone é de uma hora e meia. E o preço varia de salão para salão, mas, podem ser encontradas unhas de silicone de R$ 75,00 até R$ 200,00.

Leia também:

Conheça as Unhas de Silicone
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *