Dicas de Batons Hidratantes para os Lábios


By on 8:01

Lábios ressecados, descamando e com batom craquelando tira o humor de qualquer mulher; além de ficar uma imagem de aparência desleixada, os lábios secos incomodam muito durante o dia a dia, e em casos mais graves pode até provocar dor. Mas, é possível reverter esta situação, basta apenas manter a hidratação dos lábios, e você consegue isso, escolhendo um batom hidratante, com alto poder umectante, que deixa seus lábios macios e sua aparência, bem cuidada.

Marcas de Batons Hidratantes

Atualmente há várias marcas que produzem batons hidratantes, pois, com o avanço da tecnologia cosmética, as marcas têm investido cada vez mais neste segmento. Abaixo, algumas das mais populares marcas.

O batom hidratante Dermage, promete deixar os lábios hidratados por até oito horas. O batom Dermage possui formulação à base de vitamina E, manteiga de cacau e chá verde; além de possuir fator proteção 15 contra raios solares. Acesse o site Dermage e confira todas as cores de batons hidratantes.

(Foto: dermage.com.br)

O batom hidratante O Boticário, o Make B. Batom Hidralip, contém vitamina E e fator de proteção 20 contra raios UVA; além de possuir um complexo de ceramidas e ingredientes umectantes que protegem e melhoram a melhoram a textura dos lábios, deixando-os ultramacios e com hidratação contínua de vinte e quatro horas. Acesse o site O Boticário e confira toda a coleção.

(Foto: boticario.com.br)

O batom hidratante Natura, Batom Natura Intenso FPS 15, possui formulação exclusiva que combina ingredientes selecionados, como as ceramidas do maracujá, antioxidantes e filtros solares, que hidratam e previnem o envelhecimento precoce dos lábios. Acesse o site Natura e confira todas as cores da coleção.

(Foto: natura.net)

Leia também:

 

 

 

Dicas de Batons Hidratantes para os Lábios
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*