Dicas para Esconder a Franja


By on 9:59

Muitas mulheres não optam por usar franja, pois, acham que o visual não pode ser mudado, que estarão sempre com a mesma aparência; mas, isso não verdade, é possível mudar radicalmente a fisionomia, apenas escondendo a franja. E esconder a franja também é uma ótima opção para os dias quentes de verão, onde o suor e a oleosidade da pele deixam a franja com aspecto sujo.

Maneiras de Esconder a Franja

Um método simples para esconder a franja é utilizar o grampo comum, com a cor de seus cabelos; se seus cabelos forem cacheados ou ondulados você usará somente um grampo, mas, caso seus cabelos sejam muito lisos e não segurem grampos, você pode utilizar dois grampos, um sobre o outro. Neste método você separa a franja e coloca na posição que quiser, de lado ou para trás, abre o grampo e coloca em direção contrária à posição da franja, ou seja, você coloca o grampo na parte de trás da cabeça, e segue em direção à frente, prendendo a franja. Para deixar a franja mais firme e não escapar durante o dia, você pode passar antes uma pomada modeladora; ou após prender, aplicar spray fixador de cabelos.

(Foto: hairsmystory.com)

Outra técnica para esconder a franja é seguir o passo já citado, mas, ao invés de prender com grampo, utilizar uma presilhinha ou tic-tac. Nestas duas técnicas você pode puxar a franja bem rente à cabeça ou fazer um topete, seja qual for a posição escolhida.

(Foto: hairstyleintrend.com)

(Foto: beauty.lovelyish.com)

E você também pode esconder a franja com uma trança, você pode fazer uma trança comum ou fazer uma trança embutida. Aproveite que a trança continua em alta e abuse deste “acessório” ultracharmoso para penteado. Se quiser, pode utilizar um elástico, presilha ou grampos, para finalizar.

(Foto: hairromance.com)

Assista ao vídeo e confira um passo a passo de como esconder a franja.

Leia também:

Dicas para Esconder a Franja
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *