Como Usar Espartilhos que Deixam a Cintura mais Fina


By on 15:04

O espartilho, ou corset, também é conhecido como corselete, mas, na realidade, o corselete difere dos outros dois, por ser uma peça “mais leve”, uma peça inspirada no espartilho, mas, sem tantas barbatanas que moldam o corpo feminino. O corselete não tem poder de reduzir a cintura, é como se fosse um corpete mais estilizado, já o corset, quando usado bem apertado, pode reduzir a cintura.

(Foto: madamesher.com)

Dicas para Usar Corsets e Deixar a Cintura Fina

Há modelos mais modernos de espartilhos que podem reduzir a cintura de cinco a dez centímetros instantaneamente, e com o uso diário, você poderá reduzir definitivamente sua cintura, porém, você terá que usá-lo o máximo de tempo possível, em média oito horas por dia. E se quiser usar o corset como redutor de cintura, você deve primeiramente consultar um médico, para saber se não tem nenhum problema de saúde que poderá ser agravado com o uso do corset, pois, o espartilho não reduz somente sua cintura, ele comprime seus internamente seus órgãos e seus ossos.

Atualmente há modelos de corsets que mais parecem um corpete, um top, do que uma lingerie, por isso, você pode abusar desta peça e montar looks sensuais, pois, o estilo boudoir (peças inspiradas em lingerie) está em alta, porém, você deve ter cuidado ao usar espartilho, para que seu visual não penda para o vulgar. Você pode usar uma terceira peça sobreposta ao espartilho, como bolero, casaqueto ou blazer, para um look mais discreto.

(Foto: madamesher.com)

E há uma regrinha que todas as mulheres devem seguir: se a mulher for magra, ela pode usar o espartilho sozinho ou por cima de outras peças, como camisas ou blusinhas descoladas; já as mulheres gordinhas ou que estejam acima do peso devem usar o corset por baixo da roupa, somente para moldar a cintura.

(Foto: madamesher.com)

Leia também:

Como Usar Espartilhos que Deixam a Cintura mais Fina
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*