Modelo de Franja para Rosto Redondo


By on 11:18

Todos têm características faciais diferentes, e saber aproveitar estes aspectos para escolher o corte de cabelo, a maquiagem e a franjas ideais, para harmonizar e valorizar ainda mais o rosto, deve ser a busca incessante de todos. O rosto redondo tem características positivas e negativas; o lado positivo, é que a mulher fica com aparência mais jovem quando tem este formato de rosto, pois, rostos redondos remetem às crianças; já o lado negativo, é que o rosto redondo pode acrescentar alguns quilinhos extras à sua aparência, pois, o rosto redondo também é associado a sobrepeso. Mas, com alguns truques de maquiagem e usando o corte de cabelo e a franja corretos, é possível amenizar estas características.

(Foto: hairstyle.net84.net)

Franja para Rosto Redondo

A franja ideal para o rosto redondo deve ser irregular, com camadas ou desfiada, e com as laterais alongadas, assim como o corte de cabelo, que deve ser desfiado e repicado, porém, com laterais alongadas, para disfarçar e alongar o rosto redondo. E a maneira como você posiciona sua franja também é muito importante, se você deixar a franja jogada de lado também alongará seu rosto.

(Foto: longhairstylescuts.com)

(Foto: bellasugar.com)

E se você unir a franja a algum truque de maquiagem, o resultado será ainda melhor. Você não precisa ter prática em fazer maquiagem, conhecer técnicas mirabolantes ou fazer acrobacias com o pincel; com movimentos e produtos simples, é possível alongar o rosto redondo. Uma dica muito fácil de seguir é no momento de aplicar o blush, você deve fazer um beicinho e aplicar o blush em diagonal, das têmporas em direção ao canto da boca, seguindo a linha abaixo do ossinho da maçã do rosto. Somente com isso você já criará ângulos em seu rosto e o deixará mais alongado.

(Foto: shorthairstylesforroundfaces.net)

Leia também:

Modelo de Franja para Rosto Redondo
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *