Conheça a Nova Tendência de Esmaltes Masculinos

A vaidade masculina está a cada dia sendo mais difundida, e os homens atualmente não se sentem mais constrangidos ao assumir que são vaidosos e que buscam produtos e tratamentos de beleza. Prova disso é o número de cirurgias plásticas masculinas que deu um grande salto nos últimos cinco anos. E um produto que antes era de uso exclusivo feminino, foi transportado para o armário masculino, trata-se do esmalte, que muitas marcas especializadas passaram a desenvolver exclusivos esmaltes masculinos, tanto marcas nacionais, quanto marcas internacionais.

(Foto: womanhonorthyself.com)

Esmaltes Masculinos

Celebridades Hollywoodianas já são adeptas do uso de esmaltes masculinos faz tempo, mas, por aqui no Brasil a onda demorou a chegar e, principalmente, para ser aceita; uma parte pelo grande machismo ainda reinante em nosso país, outra parcela pelo fato que os homens brasileiros ainda não se sentem à vontade para expressar seu estilo pessoal através dos acessórios e cuidados com a beleza.

(Foto: beautyundercover.com)

Se você é um homem moderno, que quer aderir á tendência, mas, não quer ousar tanto, opte pelo esmalte masculino preto ou com outra cor escura e discreta, ou ainda, comece bem devagar, usando a linha Risqué homem, composta por bases (fosca e semibrilho), que além de acrescentarem brilho discreto, ainda tratam as unhas, pois, contêm em sua formulação o D Pantenol, que proporciona hidratação prolongada.

(Foto: nz.lifestyle.yahoo.com)
(Foto: risque.com.br)

Porém, se você for um homem ultraousado, pode investir sem medos nos esmaltes masculinos coloridos, que são facilmente encontrados em lojas especializadas, mesmo alguns esmaltes sendo importados.

 

(Foto: nytimes.com)
(Foto: dailymail.co.uk)
(Foto: frontrowdaily.com)

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.