Conheça as Novidades Natura Verão 2012


By on 11:12

A marca Natura, além de ter uma grande preocupação com o meio ambiente, buscando desenvolver seus produtos de forma sustentável, sempre traz inovações para suas consumidoras. Desta vez, a novidade fica por conta do lançamento da linha Natura Tododia Verão, com fragrância de lima e tangerina, para uma maior hidratação durante a temporada mais quente e ensolarada do ano.

(Foto: natura.net)

Linha Natura Tododia Verão

A nova linha Natura conta com cinco produtos, uma linha completa para manter sua higiene, beleza e frescor durante o verão 2012. São eles:

Desodorante Antitranspirante Roll-On Lima e Tangerina: Possui fórmula exclusiva com proteção antitranspirante garantida por 24 horas e textura leve, que proporciona conforto ao longo do dia. Não contém álcool etílico nem corantes.

Desodorante Hidratante Corporal Lima e Tangerina: Possui fórmula refrescante, que auxilia a recuperar a hidratação da pele e com rápida absorção; também contém proteínas de arroz, vitamina E, pró-vitaminas B5 e óleo de amêndoas, que auxiliam na manutenção da camada protetora da pele. Desodoriza a pele e garante hidratação por 24 horas.

Sabonete Líquido para o Corpo Lima e Tangerina: Contém formulação rica em agentes de limpeza de origem vegetal, limpa com suavidade e promove agradável textura e frescor à sua pele.

Desodorante Hidratante de Banho com Enxágue Lima e Tangerina: Possui uma combinação de óleos vegetais, que associados às vitaminas E e B5, oferecem hidratação imediata e nutrem de maneira intensa, evitando que a pele volte a ressecar.

Sabonete em Barra Puro Vegetal Lima e Tangerina: Foi elaborado com óleo 100% vegetal, extraído de forma sustentável, enriquecido com açúcar orgânico que, combinado com um ativo emoliente vegetal, trazem sensação de maciez e suavidade para a pele durante e após o banho. Não contém gordura animal.

Acesse o site Natura e confira a linha Natura Tododia Verão e os outros produtos Natura.

Leia também:

 

Conheça as Novidades Natura Verão 2012
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *