Cores que Valorizam as Morenas


By on 7:23

Para estar bem-vestida e com aparência esplendorosa é preciso muito mais que sair por aí estourando a fatura do cartão adquirindo sapatos ou peças de roupas caras, é preciso primeiramente conhecer muito bem o próprio corpo, para somente assim escolher as peças e elementos que mais o valorizam. As cores que valorizam as morenas, por exemplo, devem destacar a pele, para que ocorra um contraste com a pele mais bronzeada e assim todo o visual ficar destacado e evidenciado.

A mulher brasileira, com seu biótipo bem peculiar e bronzeado, pode usar e abusar das cores que valorizam as morenas, para deixar o visual ainda mais diferenciado (Foto: Divulgação)

Dicas de Cores que Valorizam as Morenas

O primeiro e mais importante truquezinho de moda é sempre evitar cores com a mesma tonalidade da pele, pois neste caso não ocorre o contraste tão importante para o “impacto” do visual e a aparência tende a ser “apagada”. E isso vale para todas as tonalidades de pele, desde as mais claras até as peles amareladas e negras, e não somente para a pele morena.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

As peles morenas (naturais ou bronzeadas) podem oscilar e escolher tranquilamente entre as cores mais claras (principalmente branco e nude) e as cores mais vibrantes, como pink, amarelo, roxo, verde, azul-klein, laranja, vermelho, turquesa e coral, pois estas cores contrastam perfeitamente com a cor da pele das morenas, e assim destacam e valorizam todo o visual.

(Foto: Divulgação)

Mas além destas cores convencionais as morenas também podem investir sem medos nas tonalidades metalizadas, principalmente nos dourados mais abertos. Porém assim como ocorre com as cores opacas, as morenas devem evitar os metalizados com tonalidades próximas à cor da pele, como o bronze.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Cores que Valorizam as Morenas
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*