Derek Lam Inverno 2012

Derek Lam inverno 2012 – O estilista americano Derek Lam, nascido em são Francisco, estado da Califórnia, Estados Unidos; iniciou sua carreira no mundo da moda em 1990, após formar-se; trabalhou doze anos, como assistente, na marca Michael Kors, e lançou sua própria marca em 2003. Para o inverno 2012, Derek Lam trouxe uma coleção mais uma vez feminina, mas, sem ostentação, prática.

(Foto: dereklam.com) 

Coleção Feminina Derek Lam Inverno 2012

Derek Lam cria roupas mais casuais e despojadas, mas, isto não significa que sua peças não tenham glamour, muitas vezes Derek Lam faz mesclas entre o estilo básico, com tecidos nobres, e é este mix que torna suas coleção tão desejadas.

A coleção feminina inverno 2012 Derek Lam, vem com peças seguindo este estilo; com casacos, saias, sobretudos, calças, muita alfaiataria, vestidos de manga longa, camisas, vestidos curtos, jaquetas, calças bicolores, sobreposições, casaquetos com golas gigantescas de pele; casacos com as costas alongadas, estilo fraque; vestidos de pele, couro, macacão, calça xadrez, coletes, golas grandes, casacos de pele e vestidos longos esvoaçantes.

(Foto: dereklam.com) 

A modelagem da coleção Derek Lam inverno 2012 é reta e folgada. A cartela de cores conta com tons sóbrios, como cinza, preto e camelo, mas, o branco, o azul, o vermelho, o mostarda e o nude também estavam presentes na cartela de cores. Acesse o site Derek Lam e confira toda a coleção inverno 2012.

(Foto: dereklam.com) 
(Foto: dereklam.com) 
(Foto: dereklam.com) 

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.