Detalhes do Vestido de Noiva de Bella Swan


By on 14:47

O filme mais esperado da saga crepúsculo, Amanhecer-Parte 1, que estreou nas salas de cinema de todo o país no dia 18 de novembro de 2011, e que trouxe o tão esperado casamento entre Bella Swan (Kristen Stewart) e Eduard Cullen (Robert Pattison), ainda guardava um mistério, que somente foi revelado dez dias após a estréia nos cinemas, o autor ou, autora, do vestido de noiva da Bella; que revelou ser uma criação de, nada mais, nada menos, que a estilista Carolina Herrera.

Vestido de Noiva de Bella Swan

O vestido de noiva desenvolvido pela estilista Carolina Herrera especialmente para o filme foi produzido em seis meses e contou com o trabalho de quatro costureiras; foram utilizados cetim e renda chantilly, um modelo de renda com desenhos de flores ou folhas, esta renda foi usada nos punhos e no decote das costas do vestido de noiva. O vestido é longo, com mangas compridas, e conta ainda com dezessete botões em cada manga, e com cento e cinquenta e dois botões no fechamento, que é nas costas do vestido, que vai desde o decote até a barra.

(Foto: vogue.globo.com)

Segundo a assessoria de imprensa da estilista Carolina Herrera, o modelo do vestido será disponibilizado para venda a partir de janeiro de 2012, em algumas de suas lojas (Nova York, Los Angeles, Bal Harbour, Dallas).

(Foto: vogue.globo.com)

E para combinar com o vestido de noiva, foi usado no filme, um par de sapatos Manolo Blahnik, branco, com salto alto e com enfeite brilhante na parte dianteira do sapato. E o véu longo usado por Bella Swan era sustentado por um pente pequeno enfeitado com muito brilho, para completar o coque baixo com tranças.

(Foto: vogue.globo.com)

Leia também:

Detalhes do Vestido de Noiva de Bella Swan
Avalie essa matéria!

2 Comments

  1. Pingback: MODELOS DE VESTIDOS TRANÇADOS NAS COSTAS

  2. Pingback: COMO USAR MINIBLUSA CORRETAMENTE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *