Dicas de Beleza Feminina 2011

Dicas de beleza feminina 2011 – Toda mulher gosta de se sentir bela e jovem, o tempo nem sempre é generoso, mas, com cuidados simples e aplicando diariamente pequenas dicas de beleza é possível reverter os efeitos nefastos do tempo. Alguns cuidados básicos são necessários para garantir tanto sua beleza quanto sua saúde, dormir no mínimo 8 horas por dia, praticar algum tipo de atividade física que lhe dê prazer, como a dança, por exemplo, que além de te deixar mais magra, também te deixará mais descontraída e feliz, tomar no mínimo 2 litros de água por dia e tentar levar a vida com mais humor, isto é o básico para manter a beleza feminina.

Beleza Feminina 2011

Mas, para disfarçar ou se livrar de defeitinhos que te incomodam, a ação tem que ser mais efetiva. Vamos a elas:

Olheiras – As olheiras pesam e pesam muito o rosto de qualquer mulher, para amenizar este problema uma receita caseira e prática é fazer compressa com batatas, corte duas fatias bem finas e aplique sobre os olhos por 20 minutos, depois é só lavar. A maquiagem também é uma grande aliada nesta hora, comece limpando a pele, aplique um pouquinho de hidratante ao redor dos olhos e use um corretivo na cor amarela, o amarelo “quebra” o tom roxo de suas olheiras e passe por cima corretivo da cor da sua pele, passe a base por todo o rosto e finalize com pó.

(Foto: boaforma.abril.com.br)

Dentes Brancos – O sorriso é seu cartão de visitas, e você pode e deve deixá-lo mais bonito, clareando seus dentes, você pode procurar um dentista e fazer um bom tratamento, ou amenizar o problema em casa, usando cremes dentais específicos e uma vez por mês, aplicar com a escova de dente bicarbonato de sódio, como se estivesse escovando os dentes.

(Foto: boaforma.abril.com.br)

Blush – E para completar o ar saudável, nada melhor que um blush bem aplicado. Para ter uma aparência natural, belisque as bochechas e compre um blush da cor parecida com que a sua pele ficou. Antes de passar o pincel no rosto de batidinhas na mão para retirar o excesso de pó. E você ganha um ar natural aplicando o blush do centro do rosto até perto da orelha.

(Foto: boaforma.abril.com.br)

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.