Dicas de como Esconder Tatuagem com Maquiagem


By on 11:15

Muitas pessoas fazem tatuagem por impulso, e logo se arrependem, infelizmente neste caso terão que conviver com a tatuagem, a não ser que busquem tratamentos a laser. E para ocasiões onde a tatuagem não é bem vinda, como em alguns ambientes de trabalho (na entrevista de emprego ou na confraternização da empresa); ou em ocasiões formais; não é necessário desesperar-se, pois, é possível esconder a tatuagem, e de maneira bem prática, usando maquiagem.

(Foto: missblackamerica.net)

Truques de Maquiagem para Esconder Tatuagem

O ideal é que você use os produtos de maquiagem com consistência bem densa, para cobrir melhor a tatuagem, pois, produtos muito “ralos” não alcançarão o efeito desejado. E esta maquiagem para esconder tatuagem também pode ser utilizada para esconder cicatrizes.

Comece limpando muito bem a pele, para que a maquiagem fixe melhor. Logo após, aplique spray fixador de maquiagem.

Em seguida aplique corretivo com um tom mais claro que sua pele, dando “batidinhas” com o dedo, até a tatuagem ficar completamente coberta. Com o auxílio de um secador de cabelos, jogue um jato de ar frio, ou no máximo morno, na região maquiada, para secar bem o corretivo.

Logo após, aplique uma base com a cor exata da sua pele (aplique da mesma forma que aplicou o corretivo). E mais uma vez jogue o jato de ar frio sobre a região.

Com um pincel de aplicar pó, aplique sobre a região da tatuagem (e também nas áreas próximas), um pó facial translúcido. Mais uma vez jogue o ar frio na região, mas, desta vez com cuidado, somente para retirar o excesso de pó que ficou. E finalize com o spray fixador de maquiagem.

Leia também:

Dicas de como Esconder Tatuagem com Maquiagem
Avalie essa matéria!

One Comment

  1. Pingback: DICAS DE CORTES DE CABELO MASCULINOS PARA CABELOS AFROS OU CACHEADOS

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*