Dicas de como remover manchas de espinhas no rosto

Dicas de como remover manchas de espinhas no rosto – A acne sem dúvida é uma das coisas mais terríveis que podem nos acontecer, elas simplesmente só servem para nos incomodar, e parece que elas cismam em aparecer justamente quando não se deve, por isso cuidado na hora da empolgação e espremer sua espinha, você poderá ter conseqüências, confira o post.

Como tirar espinha

Algumas pessoas não sabem remover espinha e até mesmo em alguns casos não é indicado nem mesmo mexer nelas, pois poderá acarretar a um problema ainda maior, além de poder gerar uma cicatriz, uma macha na pele. As manchas de espinhas em alguns casos são removíveis sim, desde que elas sejam superficiais.

Leia também Dicas de moda:
Sintomas e tratamento da Compulsão alimentar
Compulsão por compras, oniomania
Exercícios para glúteos, passo a passo

Para não correr o risco de ter manchas na pele o mais indicado é sempre cuidar para que não apareça as terríveis acnes, para isso alguns cuidados essências podem e devem ser tomados: faça pelo menos uma vez por semana esfoliação na pele; sempre tenha em mão lenços para que retire o excesso de oleosidade do rosto; use com freqüência um sabonete para espinha, os anti-sépticos; evite comidas muito gordurosas.

O ideal para uma pessoa que tem tendência a ter espinha é que procure um especialista, no caso um médico dermatologista, ele poderá indicar um tratamento adequado para acabar com suas espinhas, que em sua maioria é feito com cremes e pomadas, além os cuidados básicos já indicados anteriormente neste post.

Remover manchas de espinha: Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É grátis! Clique aqui!

Comments 1

  • oi meu nome e wendell tenho 15 anos vou fazer desseseis esse mês sofro com acne desde os 13 anos não sei mais oque fazer ai gente meu rosto ja ta cheio de manchas e tipos uns buraquinhos pequenos no rosto mim ajudem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.