Dicas de Moda para Ficar Sexy sem Ser Vulgar


By on 13:48

Tudo na vida depende do equilíbrio, para ser sexy você não precisa exagerar, pois, uma mulher usando uma roupa proporcional, com maquiagem e penteado na medida pode ser muito mais sensual que uma mulher usando um vestido curtíssimo, justo e decotado e, com maquiagem carregada.

(Foto: pinayads.com)

Como Ficar Sensual sem Ser vulgar?

Em primeiro lugar você sempre deve ter em mente aquela velha regrinha do “esconde-mostra”. Se a peça é curta, a parte de cima deve ser comportada e, se o decote for generoso o comprimento deve estar no máximo a quatro dedos da altura dos joelhos.

O tipo físico também influi muito no momento de montar um look, pois, minissaias quando usadas por mulheres bem magras e de pernas finas, ficam menos evidenciadas do que quando usadas por mulheres de coxa grossa e corpo “violão”. O mesmo vale para decotes profundos, mulheres com seios grandes tendem a “cair para o vulgar” com mais facilidade quando usam este tipo de decote, do que mulheres com seios pequenos. Por isso, evite usar peças muito pequenas, que revelem pele demais, na parte de seu corpo que for maior (parte debaixo ou parte de cima do corpo).

Se você for usar uma minissaia ou um short curtíssimo, não use sapatos com salto muito alto, pois, remetem à vulgaridade, principalmente com minissaias; e coordene com blusas comportadas e larguinhas. E se você estiver com o corpo em plena forma física e quiser usar peças curtas, opte por modelagem mais larga, pois, roupas curtas e justas “gritam” vulgaridade. Também não exagere no tamanho da fenda de seu vestido de festa, para que não apareça mais do que deveria.

E não exagere na maquiagem quando usar algum elemento sexy, faça uma maquiagem leve, que apenas realce sua beleza. O mesmo vale para os cabelos, invista em penteados descontraídos. E também não exagere no perfume, nada pior que uma mulher exalando por todos os poros um perfume forte.

Leia também:

Dicas de Moda para Ficar Sexy sem Ser Vulgar
Avalie essa matéria!

One Comment

  1. Emeline

    at 5:50

    Now I’m like, well duh! Truly takhnful for your help.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *