Dicas de Moda para Homens Gordinhos


By on 11:10

A moda está tão generosa e democrática que assim como o movimento plus size feminino está angariando marcas e grifes para produzirem peças exclusivas para este segmento, a moda para homens gordinhos também está sendo remodelada e repaginada. Hoje os homens plus size encontram com muito mais facilidade roupas condizentes com seu corpo, mas bonitas e em dia com as tendências de moda, o que não ocorria até certo tempo.

(Foto: kauemodas.com.br)

Dicas de Roupas que Valorizam os Homens Gordinhos

Assim como as mulheres gordinhas os homens gordinhos também podem e, devem abusar dos truques de moda para valorizar sua silhueta. Homens com a parte superior do corpo muito avantajada, com quadril muito estreito e barriguinha proeminente, devem usar camisas ou camisetas com listras verticais, para alongar e afinar a parte superior do corpo. E se usar uma calça de cor clara (que cria ilusão de mais volume no quadril) o efeito será ainda mais evidenciado. E usar uma camisa sobreposta a uma camiseta, deixando-a aberta também cria o mesmo efeito.

(Foto: masqline.wordpress.com)

(Foto: kauemodas.com.br)

(Foto: kauemodas.com.br)

(Foto: kauemodas.com.br)

Já os homens que têm barriga proeminente, mas tem também coxas grossas ou quadril mais largo que os ombros, devem fazer o contrário e suar calças e bermudas de cores escuras e camisas e camisetas com cores claras ou estampadas, para avolumar os ombros e desviar a atenção do quadril.

(Foto: kauemodas.com.br)

(Foto: kauemodas.com.br)

Levar a atenção para o rosto e para a parte superior do tórax também pode ser utilizado pelos homens que queiram disfarçar o abdômen proeminente. Vale usar camisetas com estampas perto do rosto; óculos de sol; camisetas com detalhes na gola, como zíper; camisas gola polo com gola de outra cor ou blusas com decote em “V”.

(Foto: kauemodas.com.br)

(Foto: kauemodas.com.br)

Leia também:

Dicas de Moda para Homens Gordinhos
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *