Dicas de Penteados para Carnaval de Rua


By on 19:07

Se você já se programou para o carnaval 2012 e decidiu passar os dias de folia em festas de rua, já pode escolher e decidir também qual penteado usará, assim, agilizará a lista de preparativos para a época mais animada do ano; pois, além do penteado, você deve decidir sobre as roupas, calçados, maquiagem e até mesmo o esmalte ou a decoração de unhas que usará.

(Foto: promdresses1.com)

Penteados para Carnaval de Rua 2012

As melhores opções de penteados são os modelos presos, pois, você suará muito, já que o carnaval acontece ainda durante o verão, e com eles seus cabelos continuarão no lugar, garantindo uma aparência fresca e bonita. E como durante o carnaval você pode ousar e exagerar, aposte em acessórios coloridos, em flores e laços grandes, em faixas, em plumas ou fitas multicoloridas ou em lenços. Você também pode pintar seus fios com spray para cabelos com tinta colorida, que sai facilmente quando você lavar os cabelos.

(Foto: promdresses1.com)

(Foto: vsummer.com)

O rabo de cavalo é um penteado clássico e rápido de ser feito, e pode ser estilizado de várias formas, acrescentando uma trança comum no comprimento dos fios; criando volumes ou topetes; ou ainda fazendo pequenas tranças embutidas nas laterais da cabeça.

(Foto: promdresses1.com)

Aliás, você também pode investir nas tranças para o carnaval 2012, pois, elas continuarão em alta; você pode fazer uma trança embutida e prender a ponta com acessórios divertidos ou, pode fazer um coque com trança; penteando o cabelo todo para trás, prendendo em um rabo de cavalo, trançando o comprimento do cabelo e, em seguida, enrolando esta trança na base do rabo de cavalo, cobrindo o elástico e prendendo com grampos na cor de seus cabelos. Finalize com spray fixador de cabelos.

Outra opção é o coque, que quanto mais despojado, mais próprio para o carnaval ele será. Para garantir maior firmeza, para você pular e brincar à vontade, inicie fazendo um rabo de cavalo com o cabelo todo para trás e prenda com um elástico, deixando o rabo de cavalo bem firme e seguro. Logo após, passe um pouco de pomada modeladora em suas mãos, e aplique no comprimento do rabo. Em seguida, torça bastante o rabo de cavalo e comece a enrolar também sobre a base do rabo, encobrindo o elástico. Vá prendendo com grampos na cor dos seus cabelos; borrife spray fixador de cabelos e, finalize o penteado colocando um acessório.

(Foto: she.com.pk)

(Foto: promdresses1.com)

(Foto: hair-tips.net)

Leia também:

Dicas de Penteados para Carnaval de Rua
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *