Passo a Passo Novo Corte de Cabelo de Jennifer Aniston


By on 18:05

Depois de um longo tempo acostumados com os cabelos compridos de Jennifer Aniston, a celebridade de Hollywood, de 42 anos, e ex-esposa do também astro Hollywoodiano Brad Pitt, cortou os cabelos e levou e, ainda leva, mulheres do mundo todo aos salões de beleza para copiarem seu corte de cabelo. Mas, não foi somente o corte que Jennifer Aniston transformou, a cor também foi modificada, para que se harmonizasse com o corte de cabelo.

(Foto: noticias.lainformacion.com)

Passo a Passo de como Fazer o Corte de Cabelo de Jennifer Aniston

O corte de Aniston é um corte de cabelo chanel, mas, não tão clássico e tradicional; ele é mais moderno, cortado em algumas camadas. O comprimento segue a linha do queixo, com as pontas frontais mais alongadas e com o comprimento da parte de trás mais curto.

(Foto: aolnews.com)

A cor também sofreu transformação e nos fios de Jennifer Aniston foram feitas luzes finíssimas de uma tonalidade quase platinada, enquanto outras mechas mais douradas também foram acrescentadas. O cabelo ganhou várias tonalidades e, com isso, rejuvenesceu a aparência de Jennifer Aniston, além de deixar o visual mais moderno.

Jennifer Aniston tem os ângulos da face mais marcados e quadrados e este corte chanel, mais comprido na frente, suaviza as linhas de seu rosto. As mechas multicoloridas também auxiliam neste efeito de suavizar os traços da atriz. Mulheres com o mesmo formato de rosto que Jennifer Aniston são as mais beneficiadas com o este corte chanel.

Leia também:

Passo a Passo Novo Corte de Cabelo de Jennifer Aniston
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *