Dicas De Roupas Para Quadril Largo

Dicas De Roupas Para Quadril Largo – Algumas mulheres odeiam, outras adoram, enfim o quadril largo eu acho um charme, afinal aqui no Brasil, as mulheres realmente costumam ser um pouco mais avantajadas nessa região, mais se você é do tipo de mulher que não gosta, siga algumas dicas para roupas ideais para quem tem quadril largo:

Cintura quadril

A roupa para quadril largo deve ser uma peça que deixe satisfeita ao se olhar no espelho, porém se você não quer demonstrar o tamanho do seu quadril, evite usar saias curtas, elas realmente aumentam o tamanho do seu quadril, assim como modelos de calças que possuem pregas ou enfeites, esses detalhes só servem para destacar alguma parte de seu corpo.

Leia também Dicas de moda:
Dicas Para Ficar Com A Cintura Fina
Tendência Verão Gordinhas

MODA PARA GORDINHAS, CALÇA JEANS

Quanto a cores, procure evitar cores muito fortes e vibrantes, as tonalidades que caem melhor para quem quer disfarçar algo são as cores mais com tons mais escuros, procure evitar também estampas na parte de baixo, só assim seu quadril não ficar em evidência, e tente valorizar alguma outra parte do seu corpo.

Evite tecidos listrados na horizontal, e outra essa listras engordam qualquer pessoa, use listras verticais. Prefira modelos com corte retos, essa informação vale tanto para calças como para saias, e se for usar um casaco, evite modelos curtos, procure modelos que cubra pelo menos metade do quadril.

Quadril largo: Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É grátis! Clique aqui!

Comments 3

  • Elizabeth, na verdade esse modelo marca a cintura, o que acaba tirando a atenção dos quadris, e também por ter mais volume disfarça o excesso!

  • Bom, eu tenho muitoo quadril, ser mais especifica tenho 1,37 , e de cintura 88 , 113 de busto, e acho que saias desse estilo ai, chamam mais atenção no quadril, por ter pregas… estou errada?

  • Achei muito bom essas dicas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *