Dicas de Ternos para Padrinhos de Casamento


By on 19:51

Não somente as madrinhas de casamento devem preocupar-se com o traje para “frequentar” o altar, os padrinhos de casamento também devem caprichar na produção, afinal, se os noivos o escolheram é porque você é muito importante para eles, e nada mais justo que se apresentar elegantemente vestido para prestigiar o dia mais feliz da vida dos dois. Mas, antes de decidir sozinho sobre o modelo e cor do terno que usará, verifique com os noivos qual o estilo de casamento, o horário e o nível de sofisticação da cerimônia.

(Foto: mywedding.com)

Ternos para Padrinhos de Casamento

Os padrinhos, e também as madrinhas de casamento, devem seguir o mesmo padrão do estilo do casamento, ou seja, se a cerimônia de casamento for mais simples, seu terno pode ser mais básico e de cores claras como o cinza; mas, caso o casamento seja à noite e com cerimônia tradicional e sofisticada, seu terno deve ser também mais sofisticado e com cores escuras, como azul-marinho ou preto.

(Foto: k55s.com)

(Foto: aramis.com.br)

Ternos claros combinam com camisas claras; as gravatas podem ser tanto claras, quanto mais escuras. Já os ternos escuros podem ser usados tanto com camisas claras, quanto com camisas escuras, e de preferência com gravatas também escuras.

(Foto: k55s.com)

Mas, além do cuidado com a escolha do modelo e cor do terno, você deve manter toda a sua aparência bem cuidada, com os cabelos bem aparados, barba bem feita, unhas limpas, desodorante em ordem e, se possível, usando um bom perfume; afinal, seus amigos, ou familiares, merecem o seu melhor.

(Foto: boards.weddingbee.com)

(Foto: onewed.com)

(Foto: k55s.com)

Leia também:

Dicas de Ternos para Padrinhos de Casamento
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *