Dicas para Evitar a Caída dos Seios


By on 14:56

Os seios são símbolos máximos da feminilidade, por isso, são grandes as preocupações, por parte das mulheres, com esta região; principalmente das mulheres com seios de tamanho médio a grande, que podem vir a ter seios caídos. A precaução ainda é o melhor caminho, pois, após os seios caírem totalmente, somente tratamentos mais efetivos, como a cirurgia plástica poderá reverter a situação.

(Foto: medicmagic.net)

Dicas para Evitar Seios Flácidos e Caídos

A alimentação é muito importante para manter a beleza dos seios. Uma alimentação rica em proteínas, vitaminas A,C e E pode fazer maravilhas pela elasticidade da pele de seus seios, e assim, garantir uma boa sustentação para os tecidos e músculos internos.

Usar um bom sutiã também é uma boa ferramenta para manter a beleza dos seios, escolha um modelo que contenha um bojo com uma taça que cubra seus seios totalmente, mas, sem apertá-los demais. Alças largas, que garantam uma boa sustentação também são indispensáveis.

Musculação, natação ou exercícios físicos localizados, para a região do busto, podem fazer maravilhas por seus seios e, até mesmo empiná-los. Vale procurar uma academia de ginástica e começar exercitar-se já. E lembre-se de usar um top bem firme e com boa sustentação no momento de praticar alguma atividade física.

Cremes firmadores para os seios também devem ser utilizados, eles agem de forma complementar para outros métodos.

E mantenha uma boa postura, com as costas eretas e os ombros para trás; com esta atitude, além de melhorar visualmente a aparência de seus seios, os músculos da região serão “esticados” e seus seios serão “exercitados” constantemente.

Leia também:

Dicas para Evitar a Caída dos Seios
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *