Dicas para Gordinhas Usar Floral


By on 8:46

As tendências de moda estão indicando as estampas florais como o grande destaque do próximo verão, e este reinado não é de agora, desde o verão passado a estampa floral domina todas as peças de roupas, calçados, lingeries e acessórios. Porém há uma parcela de mulheres que ainda têm dúvidas no momento de montar uma produção estampadas, principalmente com estampas muito coloridas ou claras, trata-se das mulheres plus size. Porém este público não precisa ficar tão preocupado, pois seguindo simples regrinhas para gordinhas usar floral é possível montar lindos e alegres looks.

As mulheres gordinhas podem sim usar floral, basta adequar o tamanho e estilo da estampa para o formato de seu corpo (Foto: Divulgação)

Truques para Gordinhas Usar Floral

O primeiro passo é estar ciente de que a estampa quando bem empregada pode fazer maravilhas pelo corpo feminino e até mesmo criar ilusão de silhueta mais afinada e longilínea. E também estar ciente de que você deve posicionar a estampa na parte de seu corpo que você quer destacar, para assim disfarçar a outra parte, como posicionar a estampa no barrado de um vestido para disfarçar o quadril largo.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

As estampas florais com cor de fundo mais escura ou com tonalidade mais fechada são as mais indicadas, pois a cor escura tende a diminuir visualmente a silhueta, por isso, sempre opte pelas cores que você mais gosta, porém com uma tonalidade mais fechada, mesmo entre as cores mais claras, como cinza. E sempre opte pelas estampas menores, pois elas não avolumam a silhueta como as estampas gigantescas.

(Foto: Divulgação)

E posicione a peça de roupa estampada floral na parte de seu corpo que é menor, como calças, bermudas ou saias estampadas se os seus ombros forem mais largos que o seu quadril; ou usar blusas estampadas caso seu quadril seja mais largo que seus ombros.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Dicas para Gordinhas Usar Floral
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *