Dicas para Montar uma Nécessaire Masculina


By on 7:54

Muitos homens levam uma vida ultracorrida, com vários ambientes e eventos para frequentar durante o dia, como, academia, trabalho, cursos ou faculdade, e happy hour ou balada; e a grande maioria não tem tempo para passar em casa entre um compromisso e outro, e neste momento, o que salvará e agilizará a vida dos homens, é a nécessaire; um estojo ou bolsinha onde você monta um kit básico com produtos de higiene e beleza.

(Foto: outofaces.com)

Como Montar uma Nécessaire Masculina

O seu ritmo de vida definirá os produtos que entrarão em sua nécessaire, você deve verificar quais produtos você necessita durante o dia ou noite, para manter-se limpo e com boa aparência.

Alguns produtos são básicos, e entram em todo tipo de nécessaire; são eles: escova de dentes; creme dental; fio dental; antiséptico bucal (enxaguatório bucal); desodorante; filtro solar; e escova de cabelo ou pente, caso seus cabelos sejam mais compridos e fiquem desalinhados durante o dia, e se preferir, você também pode acrescentar um gel para cabelos.

Além desses produtos básicos, dependendo do seu estilo de vida, você deve acrescentar outros produtos de higiene e beleza. Se você vai à academia de manhã, e de lá parte direto para o trabalho, você deve acrescentar shampoo, condicionador, hidratante, e perfume (opcional), à sua nécessaire.

Se seus compromissos são à noite, após o trabalho, você deve incluir produtos de limpeza do rosto (principalmente para peles oleosas), lenços umedecidos (para as axilas), gel para cabelos, e perfume.

Dependendo do seu ritual diário de beleza e higienização, você pode acrescentar mais produtos ou retirar alguns, pois, a montagem de uma nécessaire é pessoal e intransferível, somente você sabe o que melhor se adéqua ao seu estilo de vida.

Para facilitar o transporte e montagem da sua nécessaire, utilize embalagens míni, mas, caso não encontre, adquira frascos bem pequenos (encontrados em lojas especializadas em embalagens), e encha-os com seus produtos preferidos.

Leia também:

Dicas para Montar uma Nécessaire Masculina
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*