Invista na Coloração sem Amônia


By on 14:26

A principal causa de danos provocados por tinturas permanentes nos cabelos é por causa da amônia, substância altamente agressiva, que em contato com os fios, deixa-os ressecados, quebradiços e ásperos, mas, que era extremamente necessária para a coloração aderir aos cabelos. Porém, uma nova substância com os mesmo princípios ativos da amônia foi descoberta e inserida em uma nova linha de coloração, chamada de INOA, e desenvolvida pela marca de cosméticos mais famosa do mundo, a L’Oreal Paris.

(Foto: inoa-brasil.com.br)

Coloração INOA sem Amônia L’Oreal Paris

A substância que substitui a amônia na tintura INOA é um óleo, denominado ODS (oil delivery system), que não tem odor forte e não desencadeia as reações que normalmente a amônia provoca, como coceiras, alergias e irritações na pele e no couro cabeludo.

A nova coloração sem amônia L’Oreal possui textura cremosa que remete a um hidratante, e que tem como característica principal proteger as cutículas dos fios, mantendo a estrutura capilar intacta. Estão disponíveis quarenta e oito nuances, e algumas capazes de clarear até três tons do cabelo, além de cobrir totalmente os fios brancos. O brilho e a cor intensa dos fios permanecem por até seis semanas e a aplicação é mais rápida.

Apenas um porém restringe esta nova tintura “milagrosa”, por enquanto ela está disponível apenas nos salões de beleza, não está à venda em larga escala, pois, trata-se de uma linha profissional. Acesse o site INOA e confira toda a linha e as cores da coloração sem amônia.

(Foto: inoa-brasil.com.br)

Leia também:

Invista na Coloração sem Amônia
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*