Tendências de Cores para Cabelos Inverno 2012


By on 11:04

Os cabelos, juntamente com as sobrancelhas, são a moldura do rosto; e você não deve preocupar-se somente com o corte de cabelo, deve também escolher as cores de cabelo que mais combinam com você, e não somente seguir as tendências de cores para cabelos. Nesta temporada outono-inverno 2012 os contrastes reinarão, pois, serão encontradas praticamente todas as cores de cabelos, porém, com tonalidades bem extremas.

Cores de Cabelos Outono-Inverno 2012

Normalmente durante a época mais fria do ano as cores dos cabelos escurecem um pouco, seguindo também os tons mais escuros da estação, mas, neste inverno os cabelos loiros platinados terão um grande espaço, além dos loiros mais escuros. O loiro platinado volta em cena após ficar adormecido por algumas temporadas, e promete continuar até o próximo verão. Porém, é sempre bom lembrar que o cabelo loiro platinado é indicado somente para quem tem pele bem clara. Morenas e negras devem optar por mechas com loiros mais escuros.

(Foto: ffw.com.br)

(Foto: ffw.com.br)

O cabelo castanho continua, mas, com duas vertentes diferentes, uma vertente do castanho segue as nuances mais claras, puxando para o dourado “queimado de sol”; e outra vertente traz cabelos castanhos com reflexos avermelhados, mas, bem discretos. O castanho é uma cor que fica bem em todas as cores de pele, bastando apenas adequar a tonalidade para o seu caso, como as negras e morenas usarem um castanho mais escuro ou mechas com castanho claro. Pessoas com pele clara podem usar todos os tons de castanho.

(Foto: ffw.com.br)

(Foto: ffw.com.br)

(Foto: ffw.com.br)

Os cabelos ruivos também ganham um grande espaço, mas, a tonalidade de ruivo ideal é mais clara e aberta, nada de ruivos ou vermelhos escuros e fechados. O ruivo inverno 2012 é o ruivo com tonalidade natural. E também é mais indicado para pessoas com pele bem clara.

(Foto: ffw.com.br)

E os cabelos pretos bem escuros e sem mechas também conseguiram seu lugar ao sol. Porém, este tipo de cabelo deve ser evitado por pessoas com pele e olhos muito claros, para não contrastar demais e “apagar” a fisionomia.

(Foto: ffw.com.br)

(Foto: ffw.com.br)

Leia também:

Tendências de Cores para Cabelos Inverno 2012
Avalie essa matéria!

One Comment

  1. dqdixtshd

    at 0:38

    ovhaqvruq fdftx ipoqgcx orem sbbkoebjbsnbdpw

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*