Lançamentos Ray-Ban 2012


By on 14:17

Quando falamos ou pensamos em óculos de sol a primeira marca que vem à cabeça é Ray-Ban, sua história é longa e tem início na década de 20, quando a indústria de aviões crescia rapidamente e os países ricos investiam maciçamente no desenvolvimento de aviões para fins militares. Os pilotos sofriam com a intensa claridade acima das nuvens, que ofuscava os olhos e causava perigosas distorções visuais. Foi então que John MacCready, um general da força Aérea dos Estados Unidos, encomendou para a Bausch & Lomb (empresa óptica) uma proteção para os olhos dos soldados, e após anos de pesquisas a empresa apresentou, o que viria a ser o óculos mais utilizado em todo o mundo, o óculos Ray-Ban Aviador, o Ray-Ban Aviator. E a partir de então a marca só tende a investir em novos modelos e estilos de óculos, e para 2012 as novidades são as linhas Rare Prints, óculos Wayfarer ultracoloridos, inspirados na década de 70 e a Typedelic, com a estampa na parte de dentro das hastes dos óculos.

(Foto: ray-ban.com)

(Foto: ray-ban.com)

Coleção Ray-Ban Rare Prints e Typedelic

Como se pode deduzir pelo nome Rare Prints (estampas raras), trata-se de uma coleção especial e, limitada, de óculos de sol Ray-Ban, esta linha combina novos padrões coloridos com o original design Wayfarer (óculos com armação média, cantos superiores quadrados e inferiores arredondados, e que são considerados óculos atemporais, já que entra estação, sai estação e lá estão eles).

(Foto: ray-ban.com)

(Foto: ray-ban.com)

(Foto: ray-ban.com)

Já a linha Typedelic traz óculos de sol de várias cores, com a parte de dentro das hastes estampadas com inscrições de “paz e amor” (Peace and Love), também em referência à década de 70 e o movimento hippie. Acesse o site Ray-Ban e confira todos os modelos de óculos e lançamentos da marca.

(Foto: ray-ban.com)

(Foto: ray-ban.com)

Leia também:

Lançamentos Ray-Ban 2012
Avalie essa matéria!

One Comment

  1. a3795487

    at 16:26

    I’ve said that least 3795487 times. SCK was here

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*