Tendência de Bolsas com Correntes


By on 12:36

Durante a semana de moda de Milão o que mais se viu pelas ruas e eventos de moda (à tiracolo das fashionistas mais disputadas do planeta) foi a bolsa com correntes. Este modelo de bolsa produzido primeiramente pela Chanel, com o modelo Chanel 2.55, durante um bom tempo foi copiado e usado em todo o mundo, porém, logo após, passou algumas décadas adormecido, mas, retorna atualmente para garantir mais sofisticação e requinte aos looks femininos.

(Foto: chanelbags6v.net)

Bolsas com Correntes

Os modelos de bolsas atuais aceitam todas as espessuras, formatos e comprimentos de correntes, sendo encontrados alguns modelos somente com um pequeno pedaço de corrente na alça, enquanto outros modelos vêm com alças bem compridas, somente com correntes, ou entrelaçadas com couro.

(Foto: elle.com)

Os modelos, tamanhos e estruturas das bolsas também estão ultrademocráticos, indo desde as bolsas mais despojadas (coloridas, com material alternativo ou com modelos mais simples); até as bolsas mais sofisticadas e clássicas.

(Foto: elle.com)

Para usar durante o dia, opte por bolsas com correntes mais descontraídas, você poderá usá-la cruzada no corpo (caso a alça seja comprida) ou usá-la à tiracolo. Já para a noite, opte por bolsas mais glamorosas, (com algum detalhe com brilho) e por bolsas com alças de correntes mais curtas, para usá-la posicionada no antebraço ou carregá-la na mão.

(Foto: mynexthandbag.net)

(Foto: elle.com)

(Foto: elle.com)

(Foto: kadinplus.com)

(Foto: fabsugar.com)

(Foto: llsal.com)

(Foto: e-hongdou.com)

(Foto: fabsugar.com)

Leia também:

Tendência de Bolsas com Correntes
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *