Linha de Cases para Câmera da Kipling


By on 10:19

Cases são “capinhas” desenvolvidas especialmente e, exclusivamente, para celulares e câmeras fotográficas. Atualmente com a moda e, as tendências de moda, invadindo todos os setores e peças, os cases não poderiam ficar de fora da brincadeira fashion. E neste segmento, mais uma novidade foi lançada, a parceria entre a marca de bolsas e acessórios Kipling, que está no mercado desde 1987, e a blogueira mexicana Andy torres, resultando nas camerabags, ou cases para câmeras fotográficas. Afinal, fashionistas mantêm seu estilo até mesmo para carregar sua sempre presente máquina fotográfica.

(Foto: kipling.com.br)

Coleção de Cases Kipling para Máquinas fotográficas by Andy Torres

A linha de camerabags assinada pela blogueira conta com três cores (preto, off-withe e tangerina), e com dois modelos, um maior, em formato de morango, outro menor, em estilo nécessaire (todos os modelos contêm o tradicional macaquinho, mas, com formato estilizado). A parceria faz parte da comemoração da Kipling por seus vinte e cinco anos de existência.

(Foto: kipling.com.br)

A coleção de camerabags é limitada e, exclusiva, porém, chega ao Brasil somente a partir do dia oito de março de 2012. A camerabag pequena custará R$ 199 e a camerabag grande custará R$ 489. E os dois modelos poderão ser encontrados nas cores tangerina, preto e off-withe. Acesse o site Kipling e confira a coleção de cases e as outras coleções e produtos da marca.

(Foto: kipling.com.br)

Leia também:

Linha de Cases para Câmera da Kipling
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *