Linha de Maquiagem Marc Jacobs


By on 8:45

O estilista norte-americano Marc Jacobs é diretor criativo da grife Louis Vuitton e das próprias marcas, a Marc Jacobs e a segunda linha, a Marc by Marc Jacobs. O estilista tem uma relação harmoniosa e estreita com a “beleza”, em seus desfiles, seja na Louis Vuitton, seja em suas grifes, a maquiagem é sempre ousada e criativa, mas, muito feminina. E após lançar seu próprio perfume, o bem-sucedido Daisy, de estar prestes a lançar outro perfume, o Dot (que tem previsão de chegada às prateleiras para julho), e de já ter lançado no ano de 2011 uma linha de esmaltes, Marc Jacobs aventura-se agora pelo segmento dos cosméticos e lançará em parceira com a Sephora (empresa gigante no ramo da maquiagem e cosméticos), sua própria linha de maquiagem.

(Foto: staragora.com)

Maquiagem Marc Jacobs

O primeiro encontro com a marca Sephora para a criação da coleção de make Marc Jacobs aconteceu em março e nada ainda é muito claro ou definitivo; sem previsão de chegada ao mercado a linha de make Marc Jacobs já causa alvoroço e frisson entre as fashionistas e amantes de maquiagem em geral. Espera-se que a linha de maquiagem tenha algum diferencial, assim como todos os trabalhos do estilista.

Para Marc Jacobs a moda está entrelaçada aos rituais de beleza que as mulheres realizam todos os dias, seja ao acordar, seja nos momentos em que irão sair, nas escolhas das roupas, calçados, bolsas, acessórios e cores da maquiagem. Ele pretende deixar este ritual ainda mais divertido e encantador, com seus produtos com cores e padrões diferenciados.

Leia também:

Linha de Maquiagem Marc Jacobs
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *