Make com Glitter Passo a Passo


By on 14:48

O brilho invadiu o universo fashion nesta temporada, são roupas, calçados, acessórios, decoração de unhas e até maquiagem com brilho, conseguido graças ao glitter. Se você não gosta de usar muito brilho em suas roupas, pode apostar na maquiagem com glitter, que garantirá a cintilância pedida pela estação, porém, sem exageros, mantendo seu estilo pessoal.

(Foto: stylelist.com)

Passo a Passo de Maquiagem com Glitter

Para conseguir o efeito cintilante nos cantos internos dos olhos, você pode utilizar uma sombra que já contenha glitter ou aplicar um glitter (específico para maquiagem), após passar a sombra, mas, neste caso você deve usar uma sombra cremosa, para que o glitter fixe melhor.

Após uniformizar a pele com base, corretivo e pó facial; com um pincel para esfumar, aplique sombra bege por toda a pálpebra, até próximo à sobrancelha, para uniformizar a região.

Com um lápis preto para olhos, faça um traço médio rente aos cílios superiores e um traço da metade dos olhos em direção ao canto externo, rente aos cílios inferiores. Com um pincel arredondado e macio, esfume um pouco o traço superior, principalmente no canto externo dos olhos, subindo em direção à sobrancelha.

Com um pincel macio preencha toda a pálpebra móvel e, rente aos cílios inferiores, com uma sombra cintilante em pó esverdeada-clara. Logo em seguida, aplique nos cantos internos dos olhos um pouco de uma sombra incolor que já contenha glitter ou glitter incolor (neste caso passe uma sombra cremosa da mesma tonalidade que a sombra em pó, para que o glitter fixe nas pálpebras). Finalize os olhos passando três camadas de rímel preto nos cílios superiores.

Nas maçãs do rosto passe um pouco de blush rosado e nos lábios, batom nude.

Leia também:

Make com Glitter Passo a Passo
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*